Tuesday, April 05, 2005

Este post só existe por causa do meu pai. Incrível, não?

No fim de semana passado fui ao shopping comprar um presente para meu papi, que faz aniversário em breve.
Como uma mulher de seu tempo, acabei gastando mais dinheiro do que planejava compando coisas fúteis. O inesperado é que as coisas fúteis não eram para mim, mas eram presentinhos mimosos para algumas pessoas que me deram muito apoio nesses últimos tempos.
Saindo do shopping me encontro parada atrás de um carro, no qual estava colado o seguinte adesivo:

Evite um desastre karmico. Seja vegetariano.
Se eu soubesse onde o dono do carro comprou esse adesivo, aproveitaria o ensejo e o compraria para Alfi.

BTW: não estou muito familiarizada com o conceito de 'desastre karmico'. Será que é mais ou menos o que está acontencendo com Penélope e Todorov desde que vanderam limonada na crucificação??

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ora, vá encher o cu de carne.

8:48 AM, June 03, 2005  

Post a Comment

<< Home