Wednesday, September 28, 2005

Memórias póstumas de um blog

Não ressuscitou porque não estava morto!
Eu me dou o direito de hibernar quando quiser!

Acho que o problema todo está no meu nick: Saiam do Iraque!!! É, deve ser uma crise existencial.
Não que eu não queira mais que os comedores de hambúrguer saiam de lá - eu quero sim. Mas ninguém mais na mídia e nem na FFLCH se preocupa com isso. Não vejo mais aqueles cartazes bonitos feitos de papel porcaria e pintados a guache pendurados nas rampas com mensagens inspiradoras como essa. Estou me sentindo uma lutadora abandonada por seus pares e sem forças para vencer o inimigo...

E é por isso que estou pensando em adotar um dos lemas abaixo como meu novo nick:

"Eu não quero aula, quero derrubar o veto!!!"

"Vamos arrecadar $$$ para pintar os banheiros e pichar tudo de novo!!!"

"Ônibus diários para acampamentos do MST: chega de miguelar!!!"

Ao menos tenho certeza de que com esses nicks eu não seria abandonada pelo pessoal da FFLCH...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nora Ephron: One Small Blog
Here was the idea of the panel, articulated by moderator Ken Auletta: "Some say blogs are a way to democratize the media.... Others say they may rob democracy of a common sense of ..." something or other.
Great info! Visit my site about pinnacle reels for info on pinnacle reels

If you have time, check it out.

6:12 PM, September 28, 2005  

Post a Comment

<< Home