Friday, November 04, 2005

Bolinha de Gude

Na última aula de Medieval, o professor comentou que o esporte favorito do brasileiro era futebol porque é um esporte relacionado ao improviso, e nós brasileiros adoramos improvisar - não me perguntem como ele chegou a essa afirmação em uma aula de Medieval porque eu não conseguiria demonstrar o raciocício dele, mas posso atestar que foi brilhante.

Também falou que um dos esportes favoritos dos americanos é o baseball porque está relacionado à conquista de bases, e outro seria o basketball, associado à produção. Essa análise foi, do meu ponto de vista, muito interessante, porém sucitou duas perguntas idiotas: por que o esporte favorito dos cingaporeanos é o cricket? E por que o esporte favorito do Charrua é bolinha de gude???

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

muito bom, muito bom, eu adoro improvisar, mas nunca gostei de futiba, Freud explica?

Anonimu'S

8:11 PM, November 08, 2005  
Blogger Saiam do Iraque! said...

Depende... Você tem sonhos com simbolos fálicos relacionados a futebol?

12:57 PM, November 10, 2005  
Blogger Saiam do Iraque! said...

O que não exige muito raciocínio é minha aula de África...

12:58 PM, November 10, 2005  

Post a Comment

<< Home